"Quero mais JMJ": uma maneira de contribuir na construção da Jornada
Sexta-feira, 03 de Junho de 2022
Voluntários e peregrinos, todos querem ver o Rio de Janeiro ser o palco de uma festa marcante e gloriosa, um encontro inesquecível de juventude, confraternização e fé. No entanto, um evento da magnitude da JMJ Rio2013 requer uma ajuda adicional da parte de todos. Pensando nisso, o setor de Campanhas de Comunicação da Jornada lança o movimento “Quero Mais JMJ”.
A Jornada Mundial da Juventude tem como principal fonte de financiamento as contribuições que os participantes (voluntários e peregrinos) fazem à organização para custear suas próprias despesas, além da colaboração das empresas patrocinadoras.
A campanha tem como objetivo contribuir para a realização do evento. Todos ajudam na construção da Jornada e, com o movimento “Quero Mais JMJ”, direcionado somente ao público nacional, é possível contribuir livremente, através de boleto bancário ou cartão de crédito. Mais informações e um vídeo explicativo sobre como participar do Movimento "Quero Mais JMJ" e como contribuir com a Jornada estão disponíveis no canal: www.rio2013.com/queromaisjmj.
Outras notícias
-
Processo de beatificação de padre Cícero avança na Santa Sé
-
CNBB lança revista Movimento de Educação de Base (MEB), em pauta IA na Educação Popular
-
Diocese de Propriá (SE) tem novo bispo
-
Dez princípios para renovar a música e o canto litúrgicos, segundo são João Paulo II
-
Esses são os sete santos canonizados por Leão XIV neste domingo
-
Igreja no Brasil se mobiliza para a 9ª Jornada Mundial dos Pobres com o tema “Tu és a minha esperança”






