Intimidade
Quinta-feira, 03 de Abril de 2014
Ter intimidade com alguém é saber o que ela pensa, o que ela acha sobre um fato, o que ela faria diante de um acontecimento, pegar suas manias, seus trejeitos...
Quanto mais convivemos com uma pessoa, mas conhecemos o seu coração e claro, aprendemos sua maneira de ser e olha, nem sempre concordando com essa maneira de ser, mas às vezes pegamos manias que até nós mesmos criticamos. É isso que acontece quando você passa horas com uma pessoa todos os dias.
E o mesmo acontece quando nos dedicamos à presença do Amado Deus. Nossas músicas não são mais as mesmas, nosso proceder se transforma, nossa maneira de falar muda, e tudo muda à maneira Dele!
Diante do Sol, ficamos morenos, queimadinhos! E as pessoas quando nos vêm até dizem: -Nossa, como você está moreninho! Foi à praia? À piscina? E diante do Senhor ficamos bronzeados do Senhor, queimados de amor e transparecemos exatamente o que recebemos Dele... deixamos transbordar em nossos lábios o que ouvimos Dele! Já nos diz a palavra: “Da boca sai o que o coração está cheio!” E se nos demoramos na presença de Deus, se ouvimos o querido Deus, o que vem de Deus explodirá, transbordará em nossa vivencia, em nosso dia-a-dia! E para nós músicos e se transformará em algo chamado “UNÇÃO”. Unção em nosso proceder, em nossa condução, em nosso canto, em nossas palavras e nossas composições!
Demore-se diante daquele que pode supri-lo do que realmente precisa ser suprido. A resposta para algo que você não sabe como resolver, ou como proceder, para onde vai meu chamado e meu ministério está aí! Demore-se diante de Deus! Demore-se diante Daquele que fica o dia inteiro à sua espera! Demore-se diante Daquele que o ama com amor infinito e confia uma missão inteira a você! Demore-se!
Beijo grande e muita unção!
Farlla