Cantora católica argentina Athenas Venica foi indicada ao Grammy Latino de 2022
Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022
A cantora e compositora católica Athenas Venica (Argentina) foi indicada ao Grammy Latino de 2022 na categoria Melhor Álbum Cristão por sua mais recente produção de discos Alpha e Omega.
“Fomos indicados ao Grammy Latino. Deus é fiel e a Ele toda a glória. Obrigado a tantas pessoas que nos apoiaram nesses 10 anos de ministério e a tantos anjos que Deus colocou e continua colocando em nosso caminho. Graças a vocês que ouvem nossa música, esta é sua", escreveu Athenas em suas redes sociais .
“Nosso desejo é dar glória a Deus, que os católicos tenham alegria e se sintam representados, e obviamente que isso sirva para expor e continuar a elevar a música católica”, disse.
Athenas espera que este reconhecimento “continue abrindo portas para todos” e permita que “muito mais almas sejam alcançadas pelo amor de Deus”.
O Grammy Latino 2022 será entregue em uma cerimônia no dia 17 de novembro na Michelob ULTRA Arena do Mandalay Bay Resort and Casino em Las Vegas, Estados Unidos.
Alpha e Omega foi lançado em dezembro de 2021 e mais de 800 pessoas colaboraram em seu desenvolvimento por meio de uma campanha de arrecadação de fundos. Athenas e seu marido Tobías, com quem compôs o álbum, consideram essas pessoas “parte da equipe”.
O álbum inclui canções como "Acaso No Soy Yo Aqui" e "Glorioso Rey en la Cruz", e a música final do filme "Corazón Ardiente", chamada "El Cielo para Ti".
Desde o início de sua carreira, Athenas foi convidada a cantar em 20 países e se apresentou em mais de 150 cidades da América Latina, Estados Unidos e Europa, e seus vídeos no YouTube têm mais de 250 milhões de visualizações. Seu canal é um dos 10 mais inscritos entre as cantoras da Argentina.
Outras notícias de Athenas Venica
-
Cantora católica argentina Athenas Venica lança versão em português de Contigo Maria A renomada cantora católica argentina Athenas Venica acaba de lançar uma versão em português de sua popular canção "Contigo Maria", um gesto que estreita ainda mais sua 18 de Setembro de 2024